Pesquisar

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CONSAGRAÇÃO A SÃO BENTO

EU, (diz o nome) me consagro inteiramente, de corpo e alma, às obras de São Bento. Que Deus Pai, por intercessão de São Bento, derrame suas graças sobre mim e toda minha família. Que Deus Filho, por intercessão de São Bento, aumente cada vez mais o meu amor a Deus, ao próximo e a medalha de São Bento. Que Deus Espírito Santo, por intercessão de São Bento, me ilumine no combate a Satanás, pela CRUZ SAGRADA QUE SEJA A MINHA LUZ, NÃO SEJA O DRAGÃO MEU GUIA, RETÍRA-TE SATANÁS! NUNCA ME ACONSELHES COISAS VÃS. É MAL O QUE TU ME OFERECES. BEBE TU MESMO DO TEU VENENO. AMÉM

8 comentários:

  1. Olá, gostaria de entender a consagração a São Bento, se nela eu me torno filho espiritual de São Bento, ou obtenho uma ajuda no combate espiritual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho a fazer a novena completa para ser um filho Espiritual de São Bento. e Acrescente essa consagração.

      Excluir
  2. Olá, gostaria de entender a consagração a São Bento, se nela eu me torno filho espiritual de São Bento, ou obtenho uma ajuda no combate espiritual?

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite?Queria saber se eu fizer a novena e essa consagração eu me torno um consagrado a São Bento?

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber como me consagro a são bento?

    ResponderExcluir
  5. Olá um belo tratado se faz com o coração

    ResponderExcluir
  6. Gostaria De Saber Como Me Consagro A São Bento.

    ResponderExcluir